Savio - A melhor ferramenta de gerenciamento de feedback de todos os tempos!
Savio é uma ferramenta de gerenciamento de feedback que ajuda você a entender a experiência do cliente. Quando um cliente dá feedback, ele insere uma breve descrição, atribui uma classificação e escolhe a categoria. Colocamos no aplicativo para que você possa ver as classificações e quais recursos cada cliente deseja. Você pode usá-lo para priorizar suas solicitações de recursos e criar seu MRR.
Você pode até dar um passo adiante com nossa extensão do Chrome Savio. É como ter um canal de feedback real que está dentro de sua ferramenta ou ferramenta de bate-papo ao vivo. Isso torna mais fácil para suas equipes de produto encontrarem o feedback que interessam, e é exatamente como o feedback de seus usuários.
Você poderá ver o MRR de um cliente para cada cliente que enviou feedback e está tudo integrado ao seu CRM. A partir daí, você poderá responder a perguntas sobre seu feedback e priorizar as solicitações de recursos que precisa atender.
Se quiser encontrar feedback sobre um de seus aplicativos, agora você pode fazê-lo em apenas um clique. Agora podemos conectar qualquer canal (incluindo suporte e canais) ao canal Savio.